sábado, 24 de fevereiro de 2007

Aos Meus Amigos!...


Sim, os Amigos são o nosso verdadeiro Tesouro... isso já eu e todos nós sabiamos! Mas agora... "Do Outro Lado do Oceano" ainda lhes dou mais valor!... Sei que eles não se esquecem de mim, mas mesmo assim... sente-se um vazio enorme! Muitos talvez nem sabem o quando eu os adoro, mas a verdade é que estão no meu coração!
Um obrigado a Todos os Meus Amigos por fazerem parte da minha Vida!!!...
"Tenho amigos que nem sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.
A Amizade é um sentimento mais nobre que o amor, eis que eprmite que o objecto dela se divida em outros afectos, enquanto que o amor tem íntrinseco o ciúme, que não admite rivalidade.
A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem.
E às vezes quando os procuro, noto que eles não têm noção de quanto me são necessários, de como são indespensáveis...
Se um deles morrer, eu ficarei torta para um lado. se todos morrerem eu desabo!"
"A gente não faz Amigos, reconhece-os!" (Vinicius de Moraes)

Um comentário:

INTER disse...

Os amigos são mesmo o melhor do Mundo. O que podemos fazer sem eles!? Sabes bem que estarás para sempre no meu coração e que tive imensa pena de não poder ir dizer um "até já", quando foste para "o outro lado do oceano".