sexta-feira, 6 de abril de 2007

Como eu queria!... Ajudar-te!


"Ah...como queria consolar-te nesse momento!
Há se eu tivesse em minhas mãos a cura para esses sentimentos!
Porque?
Na estrada da vida passamos, e muitas vezes encontramos,
Alguém pedindo socorro, alguém chorando ou sofrendo,
E nem sempre algo podemos fazer?
Há... isso me dói em profundo, saber que aqui neste mundo
Nada eu posso fazer....
Então fantasiando um pouquinho
Tentando encontrar um jeitinho
De seu coração aliviar...
De minha mão esticar...
E poder arrancar-te do fundo....
Trazer-te de volta para o mundo...
O mundo da vida real.....
O mundo na forma normal...
Gostaria de ter em minhas mãos...
O antídoto da tristeza...
O licor da certeza...
O remédio para tua dor...
Fico aqui no meu cantinho...
Sempre pensando nesse jeitinho...
De algo poder fazer...
Mas continuarei procurando...
E um dia eu acabo encontrando...
E assim poderei dizer...
Que bom poder te ajudar!"


Dos sentimentos mais perturbadores... querer ajudar e não poder!Por vezes até se torna numa frustação! Mas depois olhamos para aquelas "carinhas doces"...aqueles sorrisos inconfundíveis...e reparo que são "elas" que nos ajudaram!

Nenhum comentário: